segunda-feira, 29 de maio de 2017

Aula 12 - 05 de Maio de 2017

Sumario:
Continuação 3D Max 
Material Editor, compact material editor

1.Tipos de luz
difusa luz directa no próprio objecto da própria superfície
ambiente reflectida pela luz difusa
Valores do brilho (base)
Specular level 80
Glossiness 40
Soften 0.1

2. Valores do brilho (parafuso)
Specular level 40
Glossiness 20
Soften 0.1

3. Valores do brilho (lâmpada)
seleccionar 2 sided
Specular level 40
Glossiness 60
Soften 0.1
Opacidade 20 

4.  De seguida construímos uma mesa com dois planos:Medidas Mesa
40
800
600
Medidas Planos
700 altura
600
700 altura
800

5. E aplicámos o Material (madeira)
Material editor
Maps difault 100 wood 
Camera Treget 50mm
5.1. Camera
5.2. Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário